Sobre mim

Diogo Fraga
O meu gosto pela fotografia foi crescendo gradualmente. Em 2017, decidi frequentar um curso de fotografia digital, no IPF. Ouvi falar pela primeira vez em conceitos como abertura, velocidade e ISO e fui embebendo esse novo mundo, tão cativante.
Com uma DSLR na mão, sinto a cada dia o entusiasmo de captar imagens e procurar transmitir a minha forma de sentir e de valorizar a essência das coisas simples.
Sempre fui um admirador activo dos registos de paisagem natural, fauna e flora, com todo o seu impacto e imponência.
A fotografia não é uma paixão, é um amor para a vida.